Escrito por 11:04 Beto Richa, Gleisi Hoffmann, Roberto Requião

Uninter entrevista candidatos ao Governo do Paraná

Compartilhe

Grupo Uninter entrevista candidatos ao Governo do ParanáO Programa Café com Gestão, em parceria com a Escola de Gestão Pública, Política e Jurídica do Grupo Uninter e o Curso de Comunicação Social – Jornalismo fará uma série especial de entrevistas com os principais candidatos ao Governo do Estado do Paraná.

Com o objetivo de estimular a participação da comunidade acadêmica no processo eleitoral, as perguntas serão feitas pelos alunos da Uninter e por meio da fanpage do programa Café com Gestão.

Temas como segurança pública, saúde, transporte público, meio ambiente, habitação e gestão urbana farão parte da sabatina que será mediada pelos professores doutores Doacir Gonçalves (Ciência Política) e Vanessa Fontana (Ciência Política) e a apresentação ficou por conta dos professores Elizeu Barroso Alves e Vanessa Estela Kotovicz Rolon. O programa contou ainda com a participação dos professores Rodrigo Berté e Audren Azoli, questionando os candidatos sobre meio ambiente e educação.

O primeiro programa a ser exibido será com o candidato Bernardo Pilotto (PSOL) no dia 22/09, seguido por Roberto Requião (PMDB) no dia 23/09, Ogier Buchi (PRP) no dia 24/09, Gleisi Hoffmann (PT) no dia 25/09 e Beto Richa (PSDB) no dia 26/09, este último ainda a confirmar.

Os programas são gravados pela TV UNINTER e irão ao ar também pela TV Comunitária de Curitiba (canais 5 NET e 186 VIVO TVA /DIGITAL), via satélite pela TV Uninter, pelo canal web da TV Comunitária e pela WEBTV Uninter. O mesmo conteúdo também será disponibilizado via Youtube um dia após a exibição pela TV.

Quem quiser acompanhar a sabatina pode consultar as mídias sociais do programa. No Facebook, o endereço é: facebook.com/programacafecomgestao e pelo canal do Youtoube é só procurar por: Programa Café com Gestão.

Serviço:
Programa Café com Gestão – Série especial de entrevistas com os principais candidatos ao Governo do Estado do Paraná.
Data: De 22 a 26 de setembro
Horário: 23h, pela TV Comunitária CWBTV, canal 5 NET e canal 186 VIVO TVA/Digital. Também pelo site http://www.cwbtv.net/.

Close