0 Shares 316 Views

União da Vitória terá voos semanais para Curitiba a partir de outubro

23 de agosto de 2019
316 Views

 

O Aeroporto José Cleto de União da Vitória vai oferecer voos semanais para Curitiba já a partir de outubro. A cidade polo do sul do Estado está entre as 12 atendidas pela primeira fase do programa Voe Paraná. O novo pacote aéreo regional foi lançado pelo governador Ratinho Junior no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba. O prefeito Santin Roveda (PL) participou do evento.

De acordo com a Gol, os bilhetes começam a ser vendidos a partir de 2 de setembro e os voos regulares a partir de 22 ou 23 de outubro. Os deslocamentos serão feitos por aeronaves Cessna Grand Caravan de até 12 lugares, com média de três a quatro voos semanais. A faixa de valores deve ficar em R$350, mas dependerá da antecedência da compra da passagem, e a distância percorrida.

De acordo com o prefeito de União da Vitória, Santin Roveda, a rota de voos regionais vai potencializar ainda mais o desenvolvimento da cidade de toda a região sul. “União da Vitória vem em franco desenvolvimento, além das grandes obras que já estão acontecendo com participação do Estado, integrar a rota de voos regionais será fundamental para atividades como o turismo e para atração de novas empresas na cidade e região”, disse.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.