0 Shares 205 Views

Ueba! Bahamas abre as portas!

7 de junho de 2012
205 Views

José Simão

O dono foi condenado por fornicação de quadrilha, indução ao prazer e lavagem de perereca!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E olha esta faixa em Serrinha, na Bahia: “Mecheu com a Lei Maria da Penha, Mecheu com Todas as Mulheres”. E quem apanhou foi a língua portuguesa! Rarará. Vai mecher com elas. E uma mulher no rádio que falou Lei Maria Apanha! Rarará!

A manchete do “Meia Hora”: “Mineiros querem ensinar ao R10 a arte de comer quieto”. E de brinde vem o Guia da Night de BH! Rarará! E atenção! Começou o feriadão de Corpus Christi. E o que é Corpus Christi? Corpus Christi é feriado em latim. Rarará.Não confundir com Porcos Tristes. Que é Dia Nacional do Palmeiras! E Corpus Alegres é domingo, na Parada Gay! Rarará! E boa notícia: a boate Bahamas vai reabrir! Deve estar com o estoque vencido! Rarará! O Bahamas vai reabrir. As pernas!

Olha esta manchete: “Bahamas reabre as portas”. A Boate Bahamas comunica a sua ansiosa clientela que os antigos cartões fidelidade continuam válidos. Ops, cartão infidelidade!

E o dono do Bahamas foi condenado por três crimes gravíssimos: fornicação de quadrilha, indução ao prazer e lavagem de perereca!
E “A Fazenda”, hein?!

Diz que a bunda da Gretchen é um latifúndio! Não cabe em fazenda! Rarará. E diz que quem mais comemorou o jubileu da rainha Elizabeth foi a Cristina Kirchner. Rarará! Jubileu das Malvinas!

E atenção a quem for viajar de carro: BR é abreviatura de buraco. BR 101 quer dizer que tem 101 buracos. Esperando no acostamento! Pra entrar na pista! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Piadas prontas! “Incêndio em prédio de sex shop esquenta o clima no centro de Curitiba.” “Tive poucos relacionamentos na vida”, diz Gretchen.

E o Ronaldinho Gaúcho: “Sair do Flamengo foi uma decisão que eu e meu irmão tomamos juntos”. Aí clica na foto e é uma garrafa de cachaça Decisão. Tomaram três garrafas de Decisão!

E “Belo entra na Justiça para impedir que Viviane viole sua honra”.
Rarará.

E trabalhar em feriadão dá entojo, inquizila, cobreiro, nós nas tripas, inframação na prósta e dormência numa banda do corpo! Rarará!

E saiba o que abre e o que fecha no feriadão. AS PERNAS! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.