0 Shares 158 Views

Tulio Bandeira anuncia credenciamento de hospitais e ressarcimento a servidores

2 de setembro de 2014
158 Views

Tulio Bandeira anuncia credenciamento de hospitais e ressarcimento a servidores

O advogado Tulio Bandeira, candidato ao Governo do Estado pelo PTC, anunciou nesta segunda-feira (01 de setembro), como pretende combater as deficiências do sistema público de saúde e do SAS. Tulio Bandeira vai credenciar hospitais, que hoje atuam com dificuldades em cidades do interior, e ressarcir os servidores públicos que bancarem do próprio bolso atendimento em saúde, como ocorria nos tempos do IPÊ (Instituto de Previdência do Estado).

“Quero falar do SAS (Serviço de Atendimento em Saúde do Servidor Público). É uma vergonha o modelo existente hoje no Paraná. Nós temos que abrir credenciamentos de hospitais nas regiões, nas cidades…”, disse Túlio Bandeira em vídeo divulgado no seu canal no Youtube.

O atendimento hoje regionalizado, da forma como está feita, encarece, não anda, é burocrático e o servidor público acaba não se tratando, não tratando da sua saúde, afirmou o candidato do PTC. “Em função disso ele acaba se ausentando da sala de aula (professor), o policial se ausentando do serviço, enfim, o servidor não é atendido a contento pelo SAS, é um modelo ultrapassado, é um modelo que não funciona”.

“No meu governo, vou fazer o credenciamento dos hospitais e vou permitir que o servidor público faça o ressarcimento, como era antigamente no tempo do Ipê, quando você fazia, pagava sua consulta, seu exame e pedia o ressarcimento do Estado. Vou fazer isto no meu governo, de uma maneira muito fácil e muito prática, atendendo o cidadão, atendendo a saúde do cidadão. O cidadão paranaense, o servidor público merecem este carinho”, concluiu Tulio Bandeira.

Assista ao vídeo de Tulio Bandeira no link:

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.