0 Shares 159 Views

Tulio Bandeira anuncia “centrais de serviços do Governo” no interior do PR

12 de agosto de 2014
159 Views

unnamedO candidato do PTC ao governo do Paraná, Tulio Bandeira, anunciou como uma de suas propostas a emissão de documentos e certidões e acesso aos serviços do Governo do Paraná em todas as regiões do Estado. “Em meu governo, vamos criar a Central Paraná, estruturas que irão otimizar a prestação e o acesso aos serviços e benefícios do Governo do Estado”, anunciou o candidato do PTC em sabatina do Rotaract Club, na PUCPR.

De acordo Tulio Bandeira, as Centrais Paraná irão reduzir as despesas do Governo com imóveis subutilizados em todas as regiões do Estado. “Hoje, temos prédios enormes alugados, que abrigam órgãos do Governo e até sem usar, mas que o aluguel é pago todos os meses”, frisou o advogado.

A Central Paraná, semelhante às Ruas da Cidadania de Curitiba, vão completar o plano de redução de custas com custeio do Governo, proposto por Tulio Bandeira. “Vamos reduzir de 29 para 12 o total de secretarias e economizar em média R$ 100 milhões por mês. Este montante vai permitir investimento pesado em setores como saúde, segurança, educação e habitação”, frisou.

A sabatina com o candidato do PTC ao Governo do Estado, foi mediada pelo editor do jornal Gazeta do Povo, Rhodrigo Deda. Durante uma hora, Tulio Bandeira respondeu perguntas da plateia e enviadas por internautas que acompanharam o debate ao vivo pela rede do Rotaract Club na internet.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.