Written by 11:09 Sem categoria

TSE BARRA BAIXARIA DE SERRA NO TELEMARKETING

Quanto mais cai nas pesquisas, mais o presidenciável tucano José Serra lança mão de baixarias para tentar "convencer" o eleitor a votar nele. Na prática, o tiro tem saido pela culatra.

Vejam a última baixaria do Zé "Bolinha de Papel" Serra, barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O tucano contratou uma empresa de telemarketing para divulgar informações caluniosas contra a candidata do PT Dilma Rousseff.

O TSE concedeu liminar nesta quinta-feira (28) determinando que a Transit do Brasil S/A suspenda os serviços que presta à candidatura de Serra.

As ligações eram feitas pela empresa divulgando informações ligando Dilma a temas como o aborto e ao caso da ex-ministra-chefe da Casa Civil Erenice Guerra.

O serviço estava informando que a candidata "é a favor de que mulheres façam aborto, que é corrupta, chefe de quadrilha (dentre) outros termos".

Apesar de a legislação eleitoral não tratar de telemarketing, nem de ligações feitas pelos candidatos, a decisão da ministra do TSE Nancy Andrighi afirma que, mesmo sem estar prevista em lei, a "matéria ofensiva objeto da divulgação trisca nos limites proibidos pela propaganda eleitoral".

Serra ainda não percebeu que a baixaria não muda o voto de ninguém.

Siga o blog no twitter

(Visited 2 times, 1 visits today)

Close