0 Shares 223 Views

Tribunal de Justiça concede habeas corpus a Beto Richa

5 de abril de 2019
223 Views

O ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) foi solto por volta das 19 horas desta quinta-feira (4), beneficiado por um habeas corpus concedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. O tucano estava preso no Complexo Médico Penal, em Pinhais, desde o dia 19 de março, no âmbito da Operação Quadro Negro, que apura desvios de recursos públicos em obras de escolas. Ao deixar o local, dentro de um carro, o tucano não falou com a imprensa. As informações são da Gazeta do Povo.

Foram impostas medidas cautelares a Beto Richa, ele terá de entregar o passaporte, não poderá ter contato com os demais réus, deverá se manter em recolhimento domiciliar durante a noite e nos fins de semana, além de ficar proibido de trabalhar para instituições públicas.

O que diz a defesa
Em nota oficial, a defesa de Beto Richa afirma que “acredita na restauração de legalidade e que segue confiante nas instituições do Poder Judiciário, em especial do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná” e afirma que “esclarecerá no curso do processo todos os fatos necessários à demonstrar a inocência do ex-governador.”

link da informação
https://www.gazetadopovo.com.br/parana/beto-richa-solto-prisao/

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.