Written by 11:58 Sem categoria

Traiano diz que 73% cala a oposição

O deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia, destacou a importância da pesquisa do Ibope/ADI que revela que o governador Beto Richa tem seu governo aprovado por 73% dos paranaenses e atribuem ao seu governo nota 8, em uma escala de 0 a 10. Para Traiano “essa pesquisa é uma resposta a altura – dada pela população do Paraná – a campanha de ataques rasteiros que é dirigida ao governador e a sua administração por adversários que raciocinam com o fígado em lugar de usar o cérebro”.

“Depois de dois anos de governo, Beto Richa é aprovado pela maioria dos paranaenses e nada menos que 76% dos eleitores do Estado, segundo o Ibope, proclamam sua disposição de reeleger o governador em 2014”, enfatiza Traiano. “Esses números desmoralizam a tese martelada por uma oposição rancorosa da existência de um governo sem rumo. A população enxerga uma realidade muito diferente”.

“O paranaense visualiza um governo que produz resultados significativamente melhores que a média nacional, ainda que seja vítima de uma campanha discriminatória por setores do governo federal, onde ministros paranaenses, filiados ao PT, a todo o momento operam para prejudicar o Estado com vistas a objetivos eleitorais menores, sem levar em conta os interesses do Paraná”, finalizou Traiano.

(Visited 3 times, 1 visits today)

Close