0 Shares 285 Views

Temer em Foz do Iguaçu, nesta segunda-feira, 27

26 de maio de 2013
285 Views

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), estará nesta segunda-feira (27) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. De acordo com o comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, Altair José Polsin, Temer vai acompanhar as atividades da Operação Ágata 7, desencadeada na última semana pelas Forças Armadas em toda a região de fronteira do Brasil.

Temer estará acompanhado do ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso e outras autoridades. O credenciamento da imprensa terá início às 9h no 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado. O vice-presidente deverá chegar à cidade às 10h e às 11h dará uma coletiva à imprensa.

Veja a íntegra do comunicado Altair José Polsin clicando no (mais…)

VICE PRESIDENTE DA REPÚBLICA ACOMPANHA OPERAÇÃO ÁGATA 7 EM FOZ DO IGUAÇU

Foz do Iguaçu, 26/05/2013 – O Comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, General de Brigada ALTAIR JOSÉ POLSIN, informa a presença do vice-presidente da República MICHEL TEMER, para acompanhamento das atividades da OPERAÇÃO ÁGATA 7, em Foz do Iguaçu, no dia 27 de maio (segunda-feira).

O vice-presidente da República estará acompanhado do Ministro da Justiça JOSÉ EDUARDO CARDOSO, do Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, General de Exército JOSÉ CARLOS DE NARDI, do Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra JÚLIO SOARES DE MOURA NETO, do Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército ENZO MARTINS PERI e do Comandante da Aeronáutica, Tenente Brigadeiro JUNITI SAITO, dentre outras autoridades.

O credenciamento da imprensa iniciar-se-á às 9 horas do dia 27 de maio, pela entrada principal do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado, e é necessário apresentar o crachá da empresa de comunicação e identidade com foto.

A chegada do Vice-Presidente da República no 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado está prevista para as 10 horas da manhã e as entrevistas serão concedidas a partir das 11 horas, sendo que retornará para Brasília na mesma data.

O vice-presidente da República é o coordenador do Plano Estratégico de Fronteiras, por designação da presidente da República. As duas principais Operações do Plano Estratégico de Fronteiras são a Operação ÁGATA, realizada pelo Ministério da Defesa e a Operação SENTINELA, sob responsabilidade do Ministério da Justiça.

Esta é a sétima edição da Operação ÁGATA, que está sendo realizada em toda a faixa de fronteira do Brasil, com aproximadamente 16.886 km.

Mais Informações
Comunicação Social da 15ª Brigada de Infantaria Motorizada
E-mail: comsoc15bda@yahoo.com.br
Telefone: (45) 3523-2399 / Ramal: 2137

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.