0 Shares 296 Views

TCE-PR aprova contas de 2018 da Prefeitura de Foz do Iguaçu por unanimidade

27 de novembro de 2019
296 Views

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) aprovou por unanimidade a prestação de contas do município de Foz do Iguaçu, referente ao ano de 2018, durante sessão no último dia 18 de novembro. O parecer recomendando a aprovação das contas será encaminhado para a Câmara de Vereadores, órgão responsável pela análise das contas municipais. As informações são da Gazeta Diário.

“Estamos trabalhando com seriedade para reequilibrar as contas públicas, investir mais e construir a Foz do Iguaçu que a nossa população merece. A aprovação do Tribunal de Contas é mais um reflexo de que estamos no caminho certo”, afirma o prefeito Chico Brasileiro.

Além da documentação encaminhada pelo município, a decisão apontou as recomendações apresentadas previamente, reforçando a regularidade da prestação das contas do município. “Considerando as manifestações uniformes da Coordenadoria de Gestão Municipal e do Ministério Público de Contas, voto pela emissão de parecer prévio pela regularidade das contas do senhor Francisco Lacerda Brasileiro, gestor do Poder Executivo do Município de Foz do Iguaçu, referente ao exercício financeiro de 2018”, informa o relatório do conselheiro do TCE-PR, Fábio de Souza Camargo.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.