0 Shares 428 Views

Taxistas paraguaios bloqueiam acesso à Ponte Internacional da Amizade

23 de julho de 2019
428 Views

 

Segundo a Rádio Cultura Foz, taxistas paraguaios já iniciaram, na manhã desta terça-feira, 23, mobilização no centro de Ciudad del Este. O grupo protesta contra a entrada de aplicativo para transporte particular, o MUV, aplicativo paraguaio e o Uber. O protesto acontece na manhã de hoje nas principais cidades paraguaias.

De acordo com representantes da categoria, o protesto deve ser pacífico, sem a interdição de vias, diferente do que ocorreu no protesto anterior, quando taxistas impediram o trânsito. A Polícia Nacional se mobilizou e deu ordem para impedir a interdição de vias. Caso os taxistas não cumpram o acordo, guinchos serão mobilizados para retirar os veículos das vias.

Em Ciudad del Este os taxistas estão mobilizados na via de acesso à Ponte Internacional da Amizade parados em fila dupla, no entanto, o trânsito não foi impedido até o momento.

Os taxistas estão exigindo que os motoristas de aplicativo tenham seguro para passageiro, que os veículos sejam inspecionados por técnicos e que as carteiras sejam da categoria profissional.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.