por 14:32 Curitiba

Tabacaria Bulldog, de Curitiba, conquista selo de qualidade Habanos Point

A Bulldog, tabacaria que tem entre o público fiel vários notáveis da política local, comemora a conquista do selo Habanos Point, título destinado às tabacarias que trabalham somente com charutos oficiais cubanos e que primam pela alta qualidade de todos os produtos comercializados.

Habanos é sinônimo do mundialmente prestigiado charuto premium cubano e a Bulldog é a casa de Curitiba com a maior variedade de charutos premium long filler de todas as nacionalidades. No umidor da Bulldog é possível escolher entre mais de 90 tipos de charutos, todos com certificado de procedência e mantidos em um umidor com temperatura e umidade controlada em torno de 70%.

O selo é mais uma garantia para o cliente em meio a um mercado com alto índice de produtos falsificados. É, também, um reconhecimento ao trabalho de Walter e Carolina Macedo, sócios da Bulldog e também aficionados por charutos, que primam pelo zelo extremo na seleção e armazenamento dos produtos. “Ficamos honrados com o título e ainda mais felizes por saber que oferecemos o melhor produto para os nossos clientes”, contam os sócios.

O selo Habanos Point é concedido pela Emporium Cigars, a distribuidora exclusiva de charutos cubanos no Brasil.  Os charutos são importados somente por via aérea desde Havana e são armazenados em ambiente com temperatura e umidade controlada. Além de passar por um controle rigoroso de qualidade em Havana, são congelados por cinco dias a uma temperatura de -25 graus celsius, sendo armazenados nas filiais com temperatura em torno de 17 graus celsius e umidade relativa de 65,5%.

Para os leitores do Boca Maldita que se interessarem em conhecer a tabacaria, fica a dica de provar além dos charutos, também os drinks que a casa oferece.

A Bulldog Tabacaria fica na Rua General Aristides Athayde Júnior, 254 – Bigorrilho. Mais informações pelo www.instagram.com/bulldog_tabacaria/

Fechar