por 16:07 Sem categoria

SUB-PROCURADOR DA REPÚBLICA PRESTIGIA EVENTO EM CASCAVEL

SUB-PROCURADOR DA REPÚBLICA PRESTIGIA EVENTO EM CASCAVEL

Cascavel sedia na próxima semana, de 8 a 10 de outubro, um evento histórico e que será um divisor de águas no aprimoramento dos estudos jurídicos por parte dos advogados e advogadas inscritos na Subseção da OAB. Trata-se do “Congresso de Direito Penal e Processual Penal”, que terá como foco central o tema "Violência e Criminalidade: Resposta Penal".

De acordo com Luciano Braga Côrtes, presidente da OAB-Cascavel, trata-se de uma oportunidade única para que os colegas possam atualizar seus conhecimentos sobre tão importante tema e que dificilmente, em ocasiões posteriores, a cidade poderá ter a oportunidade de reunir, em um só evento, profissionais de qualidade e gabarito reconhecidos nacionalmente. Entre eles estão Juarez Estevam Xavier Tavares, sub-procurador-geral da República e professor de Direito Processual Penal do Programa de Pós-graduação (mestrado e doutorado) em Direito da Universidade Estácio de Sá (Unesa) e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Também participarão do evento Cláudio Brandão, pós-doutor em Direito da Universidade Federal de Pernambuco, Jacinto Nelson de Miranda Coutinho, chefe do Departamento de Direito Penal e Processual Penal da UFPR, Flaviane de Magalhães Barros, doutora em Direito Processual pela PUC-MG, Jacinto Nelson de Miranda Coutinho, chefe do Departamento de Direito Penal e Processual Penal da UFPR e Geraldo Prado, professor de Direito Processual Penal do Programa de Pós-graduação (mestrado e doutorado) em Direito da Universidade Estácio de Sá (Unesa) e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 322-1906.

Fechar