0 Shares 320 Views

Sou candidato à reeleição, confirma Kaefer

2 de abril de 2018
320 Views
Sou candidato à reeleição, confirma Kaefer

O deputado Alfredo Kaefer confirmou neste sábado, 31, sua candidatura à reeleição na Câmara dos Deputados em 7 de outubro. “Vou para a reeleição e estou determinado em prosseguir com meu trabalho. São três mandatos, 12 anos consecutivos, bem estruturados que atendem aos municípios paranaenses e os prefeitos, com recursos das emendas e de programas do governo federal”, disse Kaefer que têm convites do PP, PSD, PTB e do Podemos. As informações são d’O Paraná.

“Nessa semana (a partir de segunda-feira, 2), defino a minha filiação partidária. O PSL era o meu partido definitivo e eu sou, compulsoriamente, obrigado a buscar uma legenda diferente para fazer um grande debate nacional sobre a crise nacional que enfrentamos”, completa Kaefer.

Independente do seu destino partidário, Kaefer já adiantou que vai apoiar o senador Alvaro Dias (Podemos) na disputa presidencial de 7 de outubro. “Já avisei aos partidos que me convidaram que vou apoiar o senador Alvaro Dias para presidente e essa será a única condição que colocarei na minha filiação”, disse o deputado.

Economia – O quarto mandato será uma disputa muito importante para Kaefer em função da conjuntura nacional, que precisa de mudanças em todas as áreas. “O país precisa mudar de rumo. Não é possível peder mais uma geração de jovens. A economia está um desastre, são 13 milhões de empregos formais à deriva, na informalidade temos hoje 20 milhões de pessoas desocupadas”,

Segundo Kaefer o país precisa de uma unidade nacional com um único objetivo de reativar a economia em todos os setores da produção e serviços. “Só nos salvamos por causa da agricultura que precisa continuar sendo apoiada e incrementada. Somos o celeiro da produção de alimentos do mundo”, disse.

Kaefer defende ainda mudanças no judiciário e em áreas como edução e saúde. “É preciso mudar a configuração do judiciário. Não é possível ter quatro instâncias num custo absurdo. Só no Brasil que temos justiça eleitoral, justiça do trabalho, justiça desportiva, justiça militar, temos instâncias estaduais e federais, quando na verdade tínhamos que ter um único judiciário”, disse

A estrutura de educação, adianta Kaefer, “está fracassada”. “Uma situação onde se gasta mais no ensino superior gratuito, onde grande parte dos alunos são originários de famílias abastadas. É um absurdo gastar mais com o ensino superior do que com toda a estrutura do ensino fundamental”, adianta

Na área de saúde, adianta Kaefer, o SUS (sistema único de saúde) não vai conseguir atender todas as pessoas que o procuram. “Precisamos dar saúde gratuita e pública a todas as pessoas que precisam. Não é possível você ver um sujeito abastado que ganha bons salários ir no sistema de saúde público e querer uma consulta gratuita, enquanto uma pessoa com salário mínimo estar na fila do atendimento há semanas”.

“Estou trazendo ao hospital universitário de Cascavel, um centro de imagens para endoscopia e colonoscopia, Verifiquei a importância desse benefício e tem pessoas a mais de dois anos que estão na fila para fazer uma endoscopia. Essa é uma área onde as pessoas morrem de câncer e não tiveram a oportunidade de fazer um exame que detectaria isso. Nós temos que fazer grandes alterações em nível nacional e essas mudanças me estimulam a continuar na vida pública e buscar uma reeleição para deputado federal”, completa.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.