Arquivos

Categorias

Sodexo lança novo sistema de gestão de frotas

São Paulo, SP 28/7/2020 – Isso vai desde uma transportadora até um escritório de advogados com dois carros que vão sempre ao fórum

Saiba o que é o Wizeo, a nova solução para manutenção de veículos corporativos

O Wizeo, sistema de gestão e controle de frotas, é uma plataforma online que permite fácil acesso às despesas com combustível e manutenção da frota dos negócios. O aplicativo possui regras que são customizadas para se adequar à realidade do negócio.

Um fato interessante é que quando se fala em um sistema para gestão e controle de frotas prevalece analogia equivocada do termo “frota” com um garagem enorme repleta de caminhões. Quando a realidade é que, qualquer negócio com dois ou mais veículos prestadores de serviços já caracteriza uma frota que pode estar se beneficiando de prestadoras de serviços.

“Isso vai desde uma transportadora até um escritório de advogados com dois carros que vão sempre ao fórum”, explica Rodrigo Somogyi, diretor da área de Produtos e Projetos da SODEXO Benefícios e Incentivos .

As despesas com veículos então entre os cinco gastos mais elevados das empresas e visando otimizar as atividades gerenciais e reduzir os custos, a SODEXO criou o Wizeo, um sistema de gestão de frotas de veículos on-line no qual o gestor de frota define regras de consumo, negocia o valor do combustível com postos de gasolina e controla o consumo de combustível dos veículos da frota.

Veja no infográfico como o sistema de gestão de frotas Wizeo pode ajudar na !link economia com combustível e manutenção dos veículos da frota das empresas.
https://www.sodexobeneficios.com.br/qualidade-de-vida/noticias/sodexo-club/como-usar-o-meu-vale-combustivel-sodexo.htm .

Website: https://www.sodexobeneficios.com.br/qualidade-de-vida/noticias/gestao-de-pessoas/infografico-como-a-sodexo-reduz-os-custos-com-gestao-de-frota-da-sua-empresa.htm