Written by 12:00 Curitiba, Paraná

Smart City Expo Curitiba é adiada para os dias 18 e 19 de junho

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) fez com que os organizadores do Smart City Expo Curitiba adiassem para os dias 18 e 19 de junho a realização do evento. As informações são do Paraná Portal.

Anteriormente o evento seria realizado entre os dias 25 e 26 de março, no Centro de Eventos Positivo (antigo Expo Barigui).

Segundo o iCities e a Fira Barcelona Internacional -responsáveis pela organização do evento, a “decisão foi provocada pelas inquietações provocadas no cenário internacional pelo Covid-19 e atende a orientações das autoridades de saúde para garantir um grande encontro de todos os atores do setor de Smart Cities”.

Os organizadores também afirmaram que caso o evento não possa ser realizado em junho, uma nova janela de datas em novembro será disponibilizada.

O Brasil é um dos sete países do mundo a receber o evento, que tinha a expectativa de receber dez mil visitantes na edição deste ano. O Smart City Expo Curitiba reúne diversos especialistas para debater a importância do desenvolvimento urbano para melhorar a qualidade de vida.

(Visited 12 times, 1 visits today)

Close