Escrito por 14:29 Internet e Tecnologia, Turismo

Sindhotéis apresenta ferramenta inovadora para retomada da atividade econômica do turismo

Compartilhe

A partir desta segunda-feira (14), Foz do Iguaçu iniciará a formação de um e-Marketplace especializado no seu turismo sintonizada com o “novo” recomeço da atividade econômica do turismo.

A ferramenta será apresentada pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região (Sindhotéis). A apresentação acontecerá em reunião on-line, às 17 horas, aberta para associados e convidados. Solicite o link de acesso à entidade no telefone (45) 3027-1836, com Luci Roberto.

Na ocasião, haverá também a apresentação e entrega da loja virtual de cada associado, além da apresentação de detalhes do no Feirão do Turismo Brasileiro que será realizado de 21 a 27 de setembro.

Durante o encontro virtual, os participantes terão acesso, em primeira mão, à plataforma tecnológica que estrutura o e-Marketplace Cooperativado do Turismo, uma OTA (agência de viagem on-line) de Foz do Iguaçu e da Região Turística Cataratas & Caminhos – Pós Covid-19.


Todas as informações, benefícios e a infraestrutura tecnológica disponibilizada serão apresentadas na reunião virtual diretamente pelo fundador e coordenador do e-Marketplace Cooperativado do Turismo Brasileiro, Vadis da Silva e, pelo presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin.

Benefícios – Qualquer turista, brasileiro ou estrangeiro que queira comprar produtos e serviços da cidade, poderá fazê-lo, diretamente das lojas virtuais das empresas locais ou, da loja virtual do e-Marketplace Cooperativado do Turismo Receptivo de Foz do Iguaçu, que tem por endereço na internet – www.gestour.com.br/FozdoIguacu.


Todas as empresas locais do turismo podem se integrar e ativar uma loja virtual própria e passar a vender on-line os seus produtos e serviços ampliando suas receitas revendendo o turismo da cidade, da região, do estado do Paraná, da Região Sul e de todo o Brasil.

Fonte: Assessoria Sindhotéis

Close