0 Shares 166 Views

Sinclapol fará contagem dos votos hoje à tarde

4 de maio de 2012
166 Views

Acontece, logo mais, a partir das 14 horas, na sede da Ex-Guarda Civil, em Curitiba, na rua Julio Fleming, nº 14, no bairro Vila Izabel, a contagem dos votos da eleição para a escolha da nova diretoria do Sinclapol para a gestão 2012-2015.

Todas as urnas, do interior e da capital, serão levadas lacradas para o local para a contabilização dos votos depositados pelos filiados da entidade pela Comissão Eleitoral, responsável pela organização do processo. Por medida de segurança e transparência, a apuração será acompanhada por policiais do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) da Polícia Civil e pela imprensa.

O resultado deve ser divulgado imediatamente, até o final da tarde, após a contagem final dos votos.  Duas chapas concorrem à eleição. Uma delas é a chapa do atual presidente, André Gutierrez, que tenta a reeleição depois de uma gestão bastante convincente com avanços significativos para a categoria, com a conquista de reajuste salarial, o debate para a implantação do novo Estatuto da Polícia Civil e a regularização financeira do sindicato no mercado.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.