por 16:27 Sem categoria

SERRAGLIO E BALBINOTTI APÓIAM JPMDB

SERRAGLIO E BALBINOTTI APÓIAM JPMDB

Os deputados federais do PMDB do Paraná, Osmar Serraglio e Odílio Balbinotti manifestaram apoio à renovação dos quadros do partido e a indicação de jovens para concorrer às eleições de 2008. Serraglio e Balbinotti receberam, no dia 26, em seus gabinetes na Câmara dos Deputados, os representantes da Juventude do PMDB paranaense, Jeulliano Pedroso de Lima e Daniel Marcelino da Silva.

A JPMDB está buscando a aproximação da bancada peemedebista do Paraná para conseguir apoio ao seu trabalho de reestruturação do setor. Os dois primeiros deputados visitados elogiaram a iniciativa e comprometeram-se a apoiar a criação de comissões provisórias e diretórios da Juventude nos municípios que representam. Serraglio tem base eleitoral na região de Umuarama e Balbinotti na região de Maringá.

Acompanhando a reorganização promovida pelo Diretório Estadual do PMDB, a Juventude pretende estender sua atuação para todos os 399 municípios do Estado. Até o final de setembro de 2007, pretende atrair novos líderes políticos para o PMDB. O objetivo é lançar e eleger candidatos jovens no maior número de municípios.

Serraglio e Balbinotti foram unânimes em concordar que a participação da juventude e a eleição de políticos jovens é fundamental para dar maior dinamismo à política paranaense.

Fechar