0 Shares 353 Views

Sergio Souza identificou desvios bilionários nos fundos de pensão

21 de outubro de 2019
353 Views

Em nota a imprensa, o deputado Sergio Souza (MDB) disse que foi “tomado de surpresa” pela operação da Polícia Federal que fez busca e apreensão em seus endereços, mas que “está tranquilo e se coloca inteiramente à disposição da Justiça”.

Souza disse que foi relator da CPI dos Fundos de Pensão, que trabalhou com afinco e trouxe resultados que levaram “a diversas ações da Polícia Federal, entre elas a Operação Greenfield”. “A partir deste trabalho parlamentar, foram identificados desvios bilionários dos fundos de pensão e proposto o indiciamento de mais de 300 pessoas físicas e jurídicas”.

Leia a seguir a nota distribuída à imprensa.

Nota à imprensa

O deputado federal Sérgio Souza foi tomado de surpresa em relação à operação realizada pela Polícia Federal nesta segunda-feira (21). O parlamentar está tranquilo e se coloca inteiramente à disposição da Justiça para elucidar qualquer fato que seja necessário.

Sérgio Souza lembra que, como relator da CPI dos Fundos de Pensão, trabalhou com afinco para produzir resultados efetivos e que o texto final aprovado levou a diversas ações da Polícia Federal, entre elas a Operação Greenfield. A partir deste trabalho parlamentar, foram identificados desvios bilionários dos fundos de pensão e proposto o indiciamento de mais de 300 pessoas físicas e jurídicas.

Assessoria de Comunicação
Deputado Federal Sérgio Souza (MDB-PR)

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.