Escrito por 13:18 Sem categoria

SEQUESTRADORES LIBERTAM COMERCIANTE PARAGUAIO

Já está livre o comerciante de Ciudad del Este (Paraguai), Francisco Villalba, 38 anos, sequestrado no começo da manhã desta quinta-feira (27) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Villalba foi abordado por quatro homens armados quando se dirigia para uma sessão de diálise no Hospital Costa Cavalcanti na Vila A de Itaipu, na região Norte da cidade. (CLIQUE AQUI e leia a nota sobre o seqüestro)

De acordo com um colaborador, o comerciante estava na Avenida Tancredo Neves, próximo ao portão de acesso da Vila B de Itaipu, quando abordou uma viatura da Guarda Municipal que passava pelo local. O fato ocorreu por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (28). Villalba foi conduzido a um hospital onde passou por uma bateria de exames.

Ainda segundo o colaborador, no momento ele estava nervoso e muito abatido. Segundo informações extra-oficiais, não foi pago o valor de US$ 1 milhão que havia sido pedido como resgate. De acordo com agências internacionais de notícias, a polícia paraguaia confirmou que a liberação do comerciante ocorreu após pagamento do resgate, mas não informaram a quantia. (CLIQUE AQUI para ler a notícia da Agência EFE)

Outra informação não confirmada oficialmente é que agentes do Grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná estariam atuando no caso em Foz do Iguaçu e região de fronteira.

Close