Written by 15:39 Sem categoria

Santin Roveda participa de plantão do MP em Unidade de Saúde de União da Vitória

Roveda no posto de saúde

O prefeito de União da Vitória, Santin Roveda (PR) acompanhou nesta sexta-feira, 28, o plantão do Ministério Público (MP) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A ação do MP se referiu à liberação de vagas para internação de paciente na unidade. A vistoria do Ministério Público e a passagem de Santin pela UPA receberam elogios de um internauta que deixou mensagem no facebook do prefeito de União da Vitória. Diz a mensagem publicada pelo morador Julio Ribeiro, e compartilhada no facebook de Santin Roveda:

“No dia de hoje, aliás agora pouco à noite, atendendo a uma situação do plantão do Ministério Público na Unidade de Pronto Atendimento(UPA) de União da Vitória, ligada a liberação de vagas para internação de paciente, tive a grata satisfação de constatar a presença do ilustre Prefeito Municipal Sr. Santin Roveda, da Secretária Municipal de Saúde Sra. Paula Quaglio Krzyzanowski e de seu marido o estimado médico Ricardo Krzyzanowski , que lá se faziam presentes para auxiliar na resolução do problema. Fica aqui o meu reconhecimento a estas pessoas, agentes públicos locais, que independentemente do horário regular de expediente e do lugar se comprometem com o bem-estar da população, buscando com tais atitudes uma atuação rápida e eficiente em benefício da sociedade local”.

Em resposta ao internauta, o prefeito Santin respondeu: “Como servidores públicos que somos temos o dever de servir bem a população independentemente do dia, da hora e do local, Parabéns a vocês todos! Na foto que registrou este belo momento estão ainda os membros da valorosa equipe da UPA de União da Vitória”.

(Visited 6 times, 1 visits today)

Close