0 Shares 125 Views

Santin diz que é cedo para avaliar futuro político

3 de setembro de 2019
125 Views

O prefeito de União da Vitória Santin Roveda (PL) disse nesta terça-feira, 3, que embora ainda é cedo para decidir sobre seu futuro político, defende a alternância de poder e a importância de projetos perenes de longo prazo na administração pública. “Eu sempre converso com os meus amigos e com as pessoas de forma geral sobre a a importância da  alternância de poder na gestão pública e de termos projetos longo prazo para as nossas cidades. Faço parte de uma nova geração de gestores que busca não tão somente um projeto de poder, que entra numa eleição já pensando em outra”, disse Santin.

“Em quase três anos à frente da prefeitura, estamos desenvolvendo projetos muito bem sucedidos em União da Vitória e quero deixar isso como legado. A cidade está crescendo, já é um pólo regional, referência de bem viver e de qualidade de vida no país. Nós fazemos uma administração correta e austera. Acredito que a população deseja a renovação política no país e os novos gestores já têm esse perfil”, completou.

Futuro político…

Sobre o futuro político, Santin disse que é muito cedo em falar sobre este assunto como é muito cedo em falar de reeleição. “Quero me concentrar em entregar as obras que estamos fazendo em parceria com os governos estadual e federal e terminar o governo com excelência de gestão nos serviços prestados nas principais áreas da administração pública”, disse.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.