Written by 11:27 Sem categoria

ROSSONI DIZ QUE SÂMIS TEM APOIO TUCANO

Por Elizabete Castro em O Estado do Paraná:

O presidente do PSDB do Paraná, deputado estadual Valdir Rossoni, disse que a filiação do ex-prefeito de Foz do Iguaçu Sâmis da Silva tem o apoio das maiores lideranças do partido, sendo a principal delas, o prefeito de Curitiba, Beto Richa. Esse respaldo é suficiente para responder ao pedido de impugnação da filiação feito pelo ex-presidente do PSDB de Foz do Iguaçu e assessor parlamentar Amauri Escudeiro, afirmou o presidente do partido.

Novas filiações ao partido estão sendo programadas para a próxima sexta-feira, dia 5, em Foz do Iguaçu, informou Rossoni. Neste dia, será realizado na cidade um dos seminários temáticos propostos pela executiva nacional do PSDB. No Paraná, o tema será o setor de agronegócios.

Escudeiro acusa Rossoni de ter desrespeitado prazos e não ter consultado os demais integrantes da executiva estadual sobre o ingresso do ex-peemedebista. O dirigente tucano disse que se tivesse que seguir todos os passos apontados por Escudeiro terminaria de filiar os novos tucanos em 2010. “E depois de outubro, quando já tivesse passado a eleição”, ironizou o presidente estadual do PSDB. (Leia mais)

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close