por 14:46 Sem categoria

Rondon recebe governança pela 1ª vez

Rondon recebe governança pela 1ª vez

Mal. Rondon – O município de Marechal Cândido Rondon recebe nesta terça-feira pela primeira vez a Governança Cooperativa, criada pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná com a finalidade de aproximar ainda mais os profissionais da área tecnológica. As atividades vão acontecer a partir das 14 horas na Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon. A expectativa é de receber engenheiros, arquitetos e agrônomos dos municípios de toda a região Oeste do Estado.

O presidente reeleito do Crea-PR, o agrônomo Álvaro Cabrini Jr., vai participar da governança. Cabrini receberá profissionais em audiências a partir das 14 horas. Os trabalhos prosseguem às 17 com o encontro do GT Mulher, grupo de trabalho formado por engenheiras, arquitetas e agrônomas. Às 18 horas acontece reunião de entidades de classe, que terá a presença de presidentes e de representantes de associações de profissionais de carreiras ligadas ao Sistema Confea/Creas. A governança também reserva a realização de reuniões modais com inspetores e conselheiros da entidade.

A descentralização de ações e debates ligados ao dia-a-dia do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná é o principal foco da governança. "Ela procura manter o Crea-PR ainda mais próximo de suas bases e, a partir disso, acelerar a tomada de decisões. Com isso, possibilita-se contar com uma entidade ainda mais ágil e participativa", informa o gerente da regional do Crea-PR em Cascavel, o engenheiro civil Israel Ferreira de Melo. Informações adicionais podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3225-8188.

Fechar