0 Shares 304 Views

Romanelli solicita mais segurança para Primeiro de Maio

9 de abril de 2019
304 Views

 

O deputado Romanelli (PSB) e a prefeita de Primeiro de Maio, Bruna Casanova, se reuniram nesta terça-feira (9), com o secretário da Segurança Pública, general Luiz Carbonell e com o delegado-geral de Polícia Civil, Silvio Rockembach, para solicitar reforço na segurança da cidade.

“É uma solicitação legítima da comunidade. Temos demandas relacionadas ao aumento de efetivo das policiais civil e militar que atendem Primeiro de Maio. Também solicitamos operações para atender o alto fluxo de turistas nos finais de semana e para coibir crimes na região”, disse Romanelli.

Entre as solicitações está o retorno de um delegado exclusivo para atender Primeiro de Maio. O anterior, delegado Marcos Paulo Rigoni Rubira, foi deslocado para atender Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul. Primeiro de Maio passou a ser atendida pelo delegado Damião Benassi Júnior, que também responde cumulativamente por Sertanópolis.

A prefeita Bruna Casanova explicou que Primeiro de Maio e região estão se consolidando como um dos principais polos turísticos do Estado. “Recebemos um fluxo crescente de turistas e de visitantes que movimentam o comércio e a economia da cidade. Com a inauguração do hotel do Hard Rock no ano que vem essa atividade deve crescer e por isso trabalhamos para preparar a cidade em todas as áreas”.

O secretário Carbonell se colocou à disposição para auxiliar nas solicitações e firmou o compromisso de priorizar a indicação de um delegado exclusivo para a cidade assim que o Governo do Estado realizar a contratação de novos delegados.

BOMBEIROS – Outra demanda apresentada foi a instalação de um posto avançado do Corpo de Bombeiros para atender as praias de Primeiro de Maio.

Também participaram da audiência o deputado Tercílio Turini (PPS) e o secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Primeiro de Maio, Antonio Velasco.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.