por 22:25 Sem categoria

Romanelli integra direção executiva da Fundação Ulysses Guimarães

O presidente do PMDB, Michel Temer, indicou neste domingo, 11, o deputado Luiz Claudio Romanelli, líder do Governo na Assembléia Legislativa do Paraná, para compor a direção executiva da Fundação Ulysses Guimarães – instituto responsável pelos estudos políticos, sociais e pela formulação programática do PMDB. "O Paraná tem muitos programas, projetos que podem servir de exemplo aos governos estaduais e municipais do PMDB. Também temos que debater e estudar as propostas do partido para as eleições municipais de 2008 e para as eleições de 2010. A fundação pode auxiliar e muito nessa função”, disse Romanelli. Leia matéria completa em Reportagens.

por 22:23 Sem categoria

Romanelli integra direção executiva da Fundação Ulysses Guimarães

Romanelli integra direção executiva da Fundação Ulysses Guimarães

O presidente do PMDB, Michel Temer, indicou neste domingo, 11, o deputado Luiz Claudio Romanelli, líder do Governo na Assembléia Legislativa do Paraná, para compor a direção executiva da Fundação Ulysses Guimarães – instituto responsável pelos estudos políticos, sociais e pela formulação programática do PMDB.

“Sempre tive muito interesse pela fundação devido a sua proposta de desenvolver estudos e programas que visam melhorar as condições de vida de todos os brasileiros. Me sinto honrado e entusiasmado para desenvolver esse trabalho. O Paraná tem muitos programas, projetos que podem servir de exemplo aos governos estaduais e municipais do PMDB. Também temos que debater e estudar as propostas do partido para as eleições municipais de 2008 e para as eleições de 2010. A fundação pode auxiliar e muito nessa função”, disse Romanelli.

O nome de Romanelli foi confirmado durante a convenção nacional do PMDB realizada em Brasília. A fundação, que se chamava Pedroso Horta, teve seu nome mudado para Ulysses Guimarães em homenagem ao maior líder político do partido.

Durante a convenção a delegação paranaense ainda confirmou o nome do deputado estadual Caíto Quintana para compor a executiva nacional no cargo de tesoureiro-adjunto. Também foram eleitos para o diretório nacional, o vice-governador Orlando Pessuti, os deputados federais Reinhold Stephanes e Moacir Michelleto, Odilio Balbinotti e Max Rosenmann, o ex-presidente estadual Milton Buabssi e o ex-deputado, José Borba. Romanelli também integra o diretório nacional como suplente.

Outro paranaense, Alessandro Panassolo, foi eleito 2º vice-presidente da Juventude Nacional do PMDB, presidida pelo mineiro João Alberto Paixão Lages. Na Executiva da JPMDB foram eleitos mais dois paranaenses, Fábio Donha Artero, de Ponta Grossa, e Gehad Ismail Hajar, de Curitiba.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com