por 10:33 Luiz Claudio Romanelli, Noroeste do Paraná, Norte do Paraná, Obras e infraestrutura

Romanelli e Márcio Nunes mantém vistoriam obras em seis cidades

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) e o secretário Márcio Nunes( Desenvolvimento Sustentável e do Turismo) cumprem agenda de trabalho nesta quinta (28) e sexta-feira (29) em seis municípios do Noroeste, Norte e Norte Pioneiro. Os dois vão visitar obras em Loanda, Santa Cruz de Monte Castelo, Querência do Norte e Santo Antônio do Caiuá, Primeiro de Maio e Sertaneja.

“É uma visita técnica para conhecer as demandas desses municípios e elaborar projetos que atendam às necessidades destas comunidades. O secretário Márcio Nunes é um grande parceiro destas cidades e, juntos, vamos propor soluções para problemas que afetam milhares de pessoas”, disse o deputado.

Noroeste —
 Nesta quinta-feira, Romanelli e Márcio Nunes sobrevoam as cidades de Loanda e Santa Cruz de Monte Castelo. Nessas duas cidades há locais com problemas de erosão e a visita tem o objetivo de propor medidas para execução de obras que evitem o agravamento, evitando maiores prejuízos às duas comunidades.

Depois, eles seguem para Querência do Norte, onde será feita uma visita in loco em um trecho da PR-218, que necessita de tubulação para evitar acidentes. Ainda em Querência do Norte, Romanelli e Márcio Nunes assinam convênio para a construção de galerias.

Já na sexta-feira, o deputado e secretário sobrevoam a cidade de Santo Antônio do Caiuá, onde está em construção um loteamento que necessita de obras de galeria.

Norte e Norte Pioneiro — 
Também na sexta-feira, Romanelli e Márcio Nunes vistoriam as obras do lago municipal de Primeiro de Maio, um dos principais pontos turísticos do Norte do estado.

A agenda termina em Sertaneja, no Norte Pioneiro. O deputado e o secretário vistoriam três áreas para avaliar a possibilidade de instalação de um parque urbano.

Fechar