0 Shares 477 Views

Romanelli detona Requião

26 de fevereiro de 2018
477 Views
Romanelli detona Requião

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/_Hg1zL5Fsg0″ frameborder=”0″ allow=”autoplay; encrypted-media” allowfullscreen></iframe>

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) detonou o senador Roberto Requião (PMDB) em artigo publicado nesta segunda-feira, 26, sobre o pedágio. Requião, que se elegeu duas vezes prometendo “baixar ou acabar com o pedágio”, ludibriou os paranaenses, demonstra Romanelli. Durante seus governos o pedágio mais que dobrou.

Confira um trecho: “Em 2003, o ex-governador Roberto Requião perdeu a oportunidade de declarar os contratos nulos de pleno direito. Requião preferiu negociar com as concessionarias. Depois de quatro meses, como as negociações não avançavam, optou-se por judicializar a questão. Requião perdeu todas as ações. Foram oito anos de luta em vão. A Justiça Federal considerou o contrato válido. A cada reajuste tarifário, quando o governo se negava a homologar, em 24 ou 48 horas depois, a justiça federal concedia o reajuste a concessionária. O resultado foi que no período do governo Requião – eleito com o discurso “ou abaixa ou acaba”- a tarifa mais do que dobrou, graças às decisões da justiça federal sempre a favor das concessionárias.”

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.