por 21:51 Sem categoria

ROCHA LOURES QUER UNIDADE NA ESCOLHA DO CANDIDATO

ROCHA LOURES QUER UNIDADE NA ESCOLHA DO  CANDIDATO

O deputado federal Rodrigo Rocha Loures, tesoureiro do PMDB do Paraná, defendeu nesta segunda-feira (24) a unidade do PMDB em torno da liderança do governador Roberto Requião nas eleições de 5 e 26 de outubro. “Seguindo a orientação do governador Requião, gostaria de pontuar duas coisas. Primeiro: que todos olhem à direita numa faixa no fundo da sala onde em azul está escrito PMDB Unido. É isso que nos dará a vitória nestas eleições”, disse Rocha Loures.

“Portanto, quero registrar que Curitiba terá o candidato, atenderá ao chamamento do governador, para que tenhamos a montagem da equipe. Mas antes da equipe o projeto Curitiba Mais Feliz. Podemos ser um partido com propostas que definirá o melhor porta-voz para que estas propostas vencedoras e vencedor seja o PMDB”, completou.

Em nome da união no PMDB, Rocha Loures também pediu rapidez na escolha do candidato à prefeito e na construção do programa de governo. “E em nome desta união encerro desejando rapidez nesta condição que não nos desune e nem nos distancie, inclusive de poder construir com amplos partidos políticos alianças de propósitos em torno de um programa que nos dará a vitória em Curitiba e lembrando que Maurício Fruet foi prefeito, Requião foi prefeito, está na hora de retomar a prefeitura”.

ÍNTEGRA DO PRONUNCIAMENTO DO DEPUTADO RODRIGO ROCHA LOURES NO ALMOÇO DE 42 ANOS DO PMDB E MDB

Minha gente, o governador com sua experiência e como peemedebista mais vitorioso da história dos nossos 42 anos do Paraná já deu o sinal. Não há discurso que seja melhor que uma boa refeição.

Seguindo a orientação do governador Requião, gostaria de pontuar duas coisas. Primeiro: que todos olhem à direita numa faixa no fundo da sala onde em azul está escrito “PMDB Unido”. É isso que nos dará a vitória nestas eleições.

PMDB unido como foi a sua frente emedebista em 1966, que uniu as pontas e amarrou pelo meio e deu a vitória para o hoje PMDB, conquistando seu espaço como frente democrática, lutando contra o regime, aquele momento de opressão.

O governador também nos lembra que neste momento, de certa maneira, a força popular se representa na nossa sensibilidade e está à nossa disposição para que possamos continuar lutando pela redução das desigualdades.

Portanto, quero registrar que Curitiba terá o candidato, atenderá ao chamamento do governador, para que tenhamos a montagem da equipe. Mas antes da equipe o projeto “Curitiba Mais Feliz”. Isso para que no verso da camisa do Doático, por exemplo, onde estão ali elencadas propostas, nós podemos ser antes um partido com propostas que definirá o melhor porta-voz para que estas propostas vencedoras e vencedor seja o PMDB.

Também quero cumprimentar o João Arruda e em nome dele cumprimentar a Juventude do PMDB e também quero cumprimentar o Maurício Requião porque acredito que será na educação um dos temas da nossa evolução partidária.

Parabéns ao reitor Carlos Moreira, parabéns ao Rafael Greca, aos nossos deputados Max Rosemann, Alexandre Curi, Luiz Claudio Romanelli.

E em nome desta união encerro desejando rapidez nesta condição que não nos desune e nem nos distancie, inclusive de poder construir com amplos partidos políticos alianças de propósitos em torno de um programa que nos dará a vitória em Curitiba e lembrando que Maurício Fruet foi prefeito, Requião foi prefeito, está na hora de retomar a prefeitura. Muito obrigado, felicidade a todos, parabéns Doático. 

Fechar