por 13:22 Sem categoria

Rita Lee mantém agenda de shows após roubo de instrumentos

Rita Lee mantém agenda de shows após roubo de instrumentos

Instrumentos musicais, cenários e figurinos foram levados por assaltantes no domingo (24). Próximas apresentações estão marcadas para os dias 5 e 6 de setembro, no Paraná.

shows da cantora Rita Lee programados para os próximos dias foram mantidos e devem ser realizados normalmente, segundo informou nesta terça-feira (26) a Poladian Produções. De acordo com a assessoria de imprensa da produtora, o roubo de instrumentos musicais, cenário e figurinos do show neste domingo (24) não vai prejudicar a turnê da cantora.

As próximas apresentações estão marcadas para o dia 5 de setembro em Foz do Iguaçu, no Paraná, e para o dia 6 de setembro em Cascavel, no mesmo estado.

O caminhão que carregava os equipamentos usados no show "PicNic" foi roubado na Rodovia Raposo Tavares. O veículo acabou recuperado, mas os assaltantes levaram tudo o que havia dentro.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado no 37º Distrito Policial, em Campo Limpo, o motorista foi obrigado a parar o caminhão na altura do km 19 da Rodovia Raposo Tavares, já na região urbana da Zona Oeste da capital paulista. Duas motos interceptaram o veículo e obrigaram o condutor a descer.

Ele foi colocado em um carro, onde ficou com três homens armados durante uma hora e meia, ainda segundo a polícia. O funcionário precisou ficar abaixado dentro do veículo e levou golpes na cabeça. De acordo com o boletim de ocorrência, após ser libertado, ele andou em direção à Estrada de Itapecerica da Serra, onde avistou um carro da Polícia Militar.

Foram levados do caminhão amplificadores de som, instrumentos musicais (violão, 15 guitarras, contrabaixo, violino e cavaquinho), um holofote e um canhão de luz. A assessoria de imprensa da cantora informou que ainda foram roubados os figurinos usados por Rita Lee, pelo marido dela, Roberto de Carvalho, e pelo filho, Beto Lee, durante os shows.

Ainda segundo a assessoria, o motorista levou coronhadas e socos, precisou ser socorrido em um hospital, mas passa bem. O caminhão foi encontrado vazio na madrugada desta segunda-feira (25), em Embu, na Grande São Paulo. Os equipamentos eram trazidos de volta a São Paulo após um show realizado em Curitiba no último sábado (23).

A produtora pede que qualquer informação sobre os instrumentos musicais seja encaminhada para o 37º Distrito Policial.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com