Escrito por 19:14 Sem categoria

Richa repassa frota para Polícia Militar no Noroeste

Compartilhe

Governador Beto Richa entrega, em Maringá, mais 84 viaturas para reforçar a frota da Polícia Militar do Paraná no Noroeste do Estado. Maringá, 30/06/2017. Foto: Arnaldo Alves

O governador Beto Richa entregou nesta sexta-feira, 30, mais 84 viaturas para a frota da Polícia Militar do Paraná em atividade na região Noroeste do Estado. Os veículos vão atender as demandas de 69 municípios. “É importante ressaltar que fazemos tudo que é necessário, com muita dedicação, muito planejamento”, disse Richa, em solenidade no 4º Batalhão da PM, em Maringá. “Os investimentos são também uma demonstração do acerto do nosso ajuste fiscal. O Paraná continua investindo em áreas prioritárias, apesar da crise nacional”, completou.

Outras quatro viaturas da Polícia Civil serão repassadas para Maringá, Colorado, Mandaguari e Santa Fé. Desde 2011, destacou ainda o governador Beto Richa, o Estado contratou 11 mil policiais, comprou 3.000 viaturas, armas de longo alcance, pistolas modernas e equipamentos para as polícias.

 

Close