0 Shares 234 Views

Richa libera R$50 milhões investimentos em para Campo Mourão

18 de março de 2017
234 Views

Governador Beto Richa assina em Campo Mourão, no Centro Oeste do Paraná, ordem de serviço para ampliação do sistema de abastecimento de água, a ampliação da rede de esgotamento sanitário e implantação da estação elevatória de esgoto Rio do Campo, com investimento de 50 milhões. Participaram da solenidade o secretário da Casa Civil, Valdir Rossoni; o presidente da Sanepar, Mounir Schaowiche; o secretário de Esporte e Turismo, Douglas Fabrício; o prefeito Tauillo Tezelli, deputados federais, estaduais entre outras autoridades. Campo Mourão, 17/03/2017. Foto: Orlando Kissner/ANPr

O governador Beto Richa assinou nesta sexta-feira, 17, o repasse de R$ 50 milhões para o município de Campo Mourão, na região Centro Oeste do Paraná. Os recursos serão usados para a ampliação do sistema de abastecimento de água, a ampliação da rede de esgotamento sanitário e implantação da estação elevatória de esgoto Rio do Campo. O repasse será destinado nas áreas de saneamento básico, saúde, desenvolvimento urbano, ciência e tecnologia e educação.

“Acredito que na história de Campo Mourão nunca houve uma liberação tão expressiva de recursos quanto hoje. E isso ocorre graças ao ajuste fiscal que fizemos no Paraná e a gestão responsável que promovemos, sem demagogia e sem populismo, tomando medidas duras e impopulares quando necessário”, disse. “Quando vemos a crise tomando conta do Brasil inteiro, estamos na contramão dela fazendo investimentos vigorosos”, acrescentou.

Para o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, a parceria entre governo estadual e município é fundamental. “Os investimentos são fundamentais para a cidade avançar. Saneamento, infraestrutura, estrada rural, escolas e saúde. Graças a esses investimentos vamos mudar a história do nosso município”, disse.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.