Written by 15:27 Beto Richa, Paraná

Richa libera R$50 milhões investimentos em para Campo Mourão

Governador Beto Richa assina em Campo Mourão, no Centro Oeste do Paraná, ordem de serviço para ampliação do sistema de abastecimento de água, a ampliação da rede de esgotamento sanitário e implantação da estação elevatória de esgoto Rio do Campo, com investimento de 50 milhões. Participaram da solenidade o secretário da Casa Civil, Valdir Rossoni; o presidente da Sanepar, Mounir Schaowiche; o secretário de Esporte e Turismo, Douglas Fabrício; o prefeito Tauillo Tezelli, deputados federais, estaduais entre outras autoridades. Campo Mourão, 17/03/2017. Foto: Orlando Kissner/ANPr

O governador Beto Richa assinou nesta sexta-feira, 17, o repasse de R$ 50 milhões para o município de Campo Mourão, na região Centro Oeste do Paraná. Os recursos serão usados para a ampliação do sistema de abastecimento de água, a ampliação da rede de esgotamento sanitário e implantação da estação elevatória de esgoto Rio do Campo. O repasse será destinado nas áreas de saneamento básico, saúde, desenvolvimento urbano, ciência e tecnologia e educação.

“Acredito que na história de Campo Mourão nunca houve uma liberação tão expressiva de recursos quanto hoje. E isso ocorre graças ao ajuste fiscal que fizemos no Paraná e a gestão responsável que promovemos, sem demagogia e sem populismo, tomando medidas duras e impopulares quando necessário”, disse. “Quando vemos a crise tomando conta do Brasil inteiro, estamos na contramão dela fazendo investimentos vigorosos”, acrescentou.

Para o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, a parceria entre governo estadual e município é fundamental. “Os investimentos são fundamentais para a cidade avançar. Saneamento, infraestrutura, estrada rural, escolas e saúde. Graças a esses investimentos vamos mudar a história do nosso município”, disse.

(Visited 4 times, 1 visits today)

Close