0 Shares 315 Views

Richa garante construção de restaurantes populares em Curitiba

24 de outubro de 2017
315 Views

O governador Beto Richa repassou nesta terça-feira, 24, mais R$ 1 milhão ao prefeito Rafael Greca para construir o restaurante popular do Capanema e revitalizar outras quatro unidades. Richa também liberou R$ 229 mil para aquisição de vigas e lajotas que serão usadas na construção de cinco pontes pela prefeitura da capital.

Richa reforçou o caráter municipalista de seu governo que prioriza o apoio às prefeituras. “Temos uma grande parceria não só com Curitiba, mas com todas as 399 cidades do Paraná, o que permite mais desenvolvimento às cidades e serviços de melhor qualidade à população. Hoje, conseguimos fazer grandes investimentos e o Paraná é um grande canteiro de obras, porque fizemos a nossa parte com o ajuste fiscal”, complementou.

Com os recursos do Estado, a prefeitura vai finalizar a construção do novo restaurante popular localizado sob o viaduto do Capanema, próximo à Rodoferroviária. A previsão é que a unidade seja inaugurada em dezembro. A verba também será usada para a compra de equipamentos e material de consumo para as unidades dos bairros Sítio Cercado, CIC) Pinheirinho e Centro.

Hoje, cerca de 4,2 mil pessoas são atendidas por dia nos restaurantes. “Graças a essa parceria com o Estado, vamos conseguir passar para perto de 6 mil refeições, tornando a cidade mais justa e mais digna na área de segurança alimentar”, disse o prefeito Rafael Greca. “Sempre estaremos ao lado do prefeito para ajudar na boa administração em favor dos curitibanos”, reforçou Richa.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.