0 Shares 253 Views

Richa destaca ciclo de desenvolvimento do Paraná

6 de abril de 2017
253 Views

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Os indicadores atestam que Paraná vive um ciclo de desenvolvimento a despeito da forte crise econômica nacional. A situação diferenciada só se tornou possível porque o Estado anteviu a crise econômica e em 2014 adotou medidas de enfrentamento da crise, o que ocorreu no segundo semestre de 2015 e em 2016.

“Este ciclo de sustentabilidade se mantém ao longo de nossa gestão e queremos consolidar até nosso último dia como responsáveis pela administração do Estado”, afirmou o governador Beto Richa para mais de 60 empresários e executivos de instituições de diversos setores presentes. “O Paraná conta, hoje, com segurança jurídica, programas qualificados para atração de investimentos e empresas públicas sólidas, graças às ações de governança incentivadas pelo Governo do Estado”, destacou.

Beto Richa conversou nesta quinta-feira, 6, com empresários presentes na posse do Conselho da Câmara Americana de Comércio para o biênio 2017-2018.

“Temos a missão de desenvolver o melhor ambiente de negócios para as nossas empresas dentro de um cenário altamente competitivo. Iniciamos um relacionamento profícuo com as entidades governamentais, que possibilita o desenvolvimento de projetos conjuntos para a melhoria estrutural do ambiente de negócios no Estado”, afirmou o advogado Marcos Leandro Pereira, novo presidente da Amcham-Curitiba. O conselho formado há 17 anos conta com 350 empresas associadas e reúne cerca de oito mil empresários e executivos.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.