por 17:24 Artagão Junior, Assunto

Richa confirma Artagão Junior na Justiça

Richa confirma Artagão Junior na Justiça

O governador Beto Richa confirmou nesta terça-feira, 15, para a imprensa, que o deputados Artagão Junior (PSB) vai assumir a pasta de Justiça no lugar de Leonildo Grota. Sobre a indicação do deputado Ricardo Barros (PP) no lugar de Silvio Barros no Planejamento, Richa disse que é uma possibilidade porque está analisando “o prazo de saída do Silvio Barros para se candidatar a prefeitura de Maringá. Tem a possibilidade do Ricardo Barros substituir seu irmão”.

As nomeações dos dois deputados podem mudar também as bancadas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. No lugar de Artagão Junior, já assumiu o deputado Stepahnes Junior (ex-PMDB). O deputado pode migrar até sexta-feira, 19, para o PSB ou PSDB.

E com as nomeações de Valdir Rossoni (PSDB) e Ricardo Barros, se confirmar, assumem os suplentes Reinhold Stephanes (PSD) e Nelson PadovanI (PSC), já que Osmar Bertoldi (DEM), preso, não tem condições de assumir o mandato.

Se Reinhold Stephanes assumir a Secretaria de Administração, como aventado pelo próprio Richa – “estamos conversando”, disse ele -, o suplente Paulo Martins (PSC) assume a cadeira na Câmara dos Deputados. Martins também pode migrar para o PSD ou PSDB.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com