0 Shares 1032 Views 7 Comments

Reviravolta no caso Tayná. Sêmen encontrado na menina não é de nenhum dos acusados

8 de julho de 2013
1032 Views 7

via Blog da Joice

O caso Tayná, um dos crimes que mais chamaram a atenção e comoveram a população do Paraná nos últimos dias teve uma reviravolta.

A menina de 14 anos teria sido repetidas vezes estuprada por um bando de 4 homens, funcionários de um parque de diversões em Colombo na Região Metropolitana de Curitiba e depois assassinada com um cadarço. Ocorre que a versão passa a ser questionada e agora com documentos. O laudo do Instituto de Criminalística, que acaba de ficar pronto prova que o sêmen encontrado na calcinha da menina não é de nenhum dos 4 homens presos acusados de estupro e homicídio. As informações são exclusivas dessa colunista.

Eles chegaram, segundo a polícia, a confessar o crime, inclusive o estupro, dando detalhes de como praticaram a violência. A perita Jussara Joeckel já havia dito logo no início da investigação que a menina não teria sido estuprada. Tayná, não apresentava lesões características de estupro, não tinha hematomas, mesmo tendo a pele bastante clara, nem restos de pele sob a unha, nem sinais qualquer sinal de luta ou de agressão. A menina estava perfeitamente vestida e com o coturno amarrado em um dos pés (que assassino colocaria as roupas na menina depois de violentar e matar e ainda amarraria os sapatos?). O outro cadarço foi tirado para estrangular a adolescente. Segundo a primeira perícia a menina teria sido morta horas depois que os 4 homens foram presos. Ainda assim a Polícia Civil manteve a versão do estupro praticado pelos 4 e agora tem muito o que explicar.

– Porque mesmo com todos os indícios houve tanta pressa em apresentar uma versão que já havia sido questionada até mesmo por uma perita?

– Porque a coletiva dada na sexta-feira foi mantida para reafirmar detalhes do crime mesmo com tantas dúvidas?

– Existe a possibilidade de a menina ter sido assassinada depois que os 4 foram presos? Se sim, há um assassino solto.

– Estariam os 4 presos protegendo um quinto elemento? E porque? E quem seria o outro envolvido ou os outros envolvidos no caso?

– De quem é o sêmen encontrado na calcinha da garota?

Com a palavra a Polícia Civil a começar pelo delegado de Colombo.

Mais notícias para você:



7 Comments

  1. A precipitação em apresentar o culpado, faz a polícia cometer estes abusos. E agora? Nenhum daqueles homens é o culpado. Será que vão ressarci-los da surra que levaram pra confessar? Sim, porque eles não confessariam de graça, né?! Ah! E será que farão uma coletiva pra explicar à todos que estes homens são inocentes (pelo menos neste caso ao que tudo indica), que ninguém deve chamá-los de assassinos e quer linchá-los? É a pressão da imprensa….

    Reply
  2. Como o assassino disse que matou a menina com uma “gravata”, se na verdade ela foi morta pelo cadarço do coturno?
    Por ai ja deu pra ver que tem algo de estranho nessa historia, ou os assassinos mataram uma outra menina e enterraram onde estavam procurando, pois a vitima nem foi enterrada e sim jogada dentro de um poço.

    será que tem mais pessoas envolvidas no caso, isso me lembra o crime do morro do boi, onde tinha um parente de policial envolvido e logo trataram de arrumar um culpado.

    Reply
  3. tem muita coisa errada neste caso , ja a dias estou alertando sobre isto , a perita disse que a roupa da menina estava muito bem re-colocada !! gente vcs viram o naipe daqueles caras ??? eles não sabem vestir eles mesmos !! vão saber vestir uma mulher !! a mãe da menina disse na filmagem apresentada pela policia esta não é minha filha !! os caras não sabiam aonde estava o corpo da menina !! apanhando todo dia na delegacia sera que os caras não iam dar a letra ?? com a palvra as autoridades !!

    Reply
  4. a poliçia quer arrumar culpado custe o que custar e se não foi os caras quem paga o parque bando de imcopetente

    Reply
  5. Triste o que a polícia fez com esses 4 homens, um deles está com a mão tão machucada que aparece o osso, outro foi empalado e esta com perfuração no intestino…macabro

    Reply
  6. ewu acho oque fizerom com esses coitados foran muito serio esses policias ecopetente tem que pagar poriso oque eles fiserao foi uma barbaridade que a podresao na cadeia esse porcos……………….

    Reply

Deixe um comentário

Your email address will not be published.