por 08:25 Sem categoria

REQUIÃO RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE CASCAVEL

REQUIÃO RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE CASCAVEL

O governador Roberto Requião recebeu, na noite desta sexta-feira (21), na Câmara de Vereadores de Cascavel, o título de cidadão honorário da cidade. “É uma satisfação receber este título porque tenho um carinho especial por Cascavel e, como governador, tenho investido com muita força na cidade e na região. Cascavel é uma das cidades mais importantes do Paraná e me sinto realmente homenageado”, declarou Requião.

A proposição do foi do ex-vereador e atual secretário de esportes de Cascavel, Juarez Berté, e aprovada por unanimidade pelos 21 vereadores que representam o município.

“Requião fez muito pela região Oeste e pelo Estado do Paraná. É uma forma de reconhecimento por sua brilhante prestação de serviços ao município de Cascavel, ao Paraná e ao Brasil”, declarou o ex-vereador e propositor do título, Juarez Berté.

Todas as autoridades da cidade compareceram a solenidade entre elas, o prefeito, Edgar Bueno e o vice-prefeito, Jadir de Mattos; o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Damaceno; o comandante do espaço aéreo de Catanduvas, José Robson Leite Nogueira, e o comandante do Batalhão de Infantaria de Cascavel, tenente-coronel, Celso José Motes; o presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amopi), Marcos Vilas Boas Pescador, e os deputados estaduais Elton Velter e Duílio Genari.

O prefeito, Edgar Bueno, justificou a honraria mencionando todas as ações já realizadas por Requião, em prol do município, desde o seu primeiro mandato como governador.

“No seu primeiro mandato Requião foi responsável pelo envio dos recursos que resultou na transformação da Unioeste. Nesta gestão, duplicou a BR-467 que liga Cascavel a Toledo: uma das melhores e mais importantes obras para Cascavel dos últimos 20 anos”, destacou o prefeito de Cascavel Edgar Bueno.

Fechar