por 11:49 Sem categoria

Requião participa da criação do comitê metropolitano do PMDB

Requião participa da criação do comitê metropolitano do PMDB

O governador Roberto Requião participa nesta quarta-feira (9) da criação do comitê metropolitano do PMDB, ao meio-dia, na sede do Diretório Estadual.  Para os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador da Região Metropolitana de Curitiba, é fundamental a participação de governador na campanha eleitoral.

Requião já anunciou que nos horários fora do expediente e nos finais de semana vai apoiar o maior número possível de candidatos do partido. A atuação do governo do Estado nos municípios será um dos principais temas desta campanha. Na região metropolitana, o outro tema importante será a integração das administrações municipais diante da integração de fato das populações.

O Governo Requião tem promovido grandes investimentos na região destacando as áreas de educação, saúde, transportes e segurança, numa ação decisiva nas pequenas cidades e na própria Capital.

O comitê metropolitano do PMDB vai articular as propostas políticas e administrativas, assim como dar unidade ao discurso e à imagem das campanhas. A divulgação do número 15 no horário eleitoral em emissoras de rádio e televisão de Curitiba também será um reforço para as demais candidaturas.

"O PMDB pensa a Grande Curitiba como um todo. Qualquer projeto social ou econômico para um município tem de levar em consideração que muitas pessoas hoje vivem, trabalham e estudam em cidades diferentes", afirmou o secretário-geral do PMDB do Paraná, João Arruda. "O Governo do Estado promove esta ação integrada que queremos ampliar com administrações e bancadas de vereadores cada vez mais afinadas com o nosso projeto de inclusão social e equilíbrio econômico entre as cidades do Paraná", completou Arruda.

O presidente do Diretório Estadual do PMDB, deputado Waldyr Pugliesi, tem defendido inserção do partido nas comunidades e o estudo aprofundado das realidades locais como forma de participar das eleições com projetos consistentes. "O comitê metropolitano vai ajudar os peemedebistas a pensarem um projeto para sua cidade de acordo com os compromissos sociais do partido", disse o presidente.

Fechar