0 Shares 330 Views

Reni comemora novos conjuntos habitacionais em Foz

24 de julho de 2013
330 Views

fozhabita

O prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira, comemora a finalização das obras das obras nos  loteamentos Andradina e Almada, em Foz do Iguaçu, que ocorrem, respectivamente, em trinta dias e três meses. Ao todo, serão 314 famílias contempladas após análise de documentos pela Caixa Econômica Federal.

“Uma notícia muito importante neste primeiro semestre do ano. Muitas famílias sairão do aluguel e realizarão o sonho da casa própria em suas novas residências”, disse Reni Pereira. O prefeito ressaltou que as obras são uma parceria entre a prefeitura e a Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa, Minha Vida.

São 80 casas no loteamento Andradina e 234 no loteamento Almada. A seleção das famílias está sendo realizada por assistentes sociais do Fozhabita. Os sorteios acontecerão em breve e os nomes dos contemplados analisados pela Caixa Econômica Federal.

Segundo o diretor superintendente do Fozhabita, Valmir Leal Griten, as obras estão em fase de finalização. “Nos próximos dias os trabalhos consistem na colocação de louças nas casas (vaso sanitário, pia), além disso, será feita a pintura externa, ligação de energia elétrica e a execução das calçadas da rua”, explicou.

 

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.