0 Shares 177 Views

Reni entrega novos Cras e Creas em Foz

28 de junho de 2015
177 Views

reni cras

A Gazeta do Iguaçu

Aprefeitura de Foz do Iguaçu realizou ontem (26) a solenidade de entrega do novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Leste, no Morumbi, e do Cras Norte na região no Jardim Almada. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) POP, no Jardim São Paulo, também foi oficialmente inaugurado. As três estruturas passaram por revitalizações e receberam novos equipamentos, como computadores e mobiliários.

De acordo com o prefeito, Reni Pereira, a estrutura na região leste atende aproximadamente cinco mil famílias. “Esse espaço é uma antiga demanda, tanto dos servidores quanto das famílias. Essa unidade aqui atende mais de cinco mil famílias. É importante que ao mesmo tempo em que ela propicia um conforto para os funcionários da assistência social, que vão atender em um local mais digno, mais adequado, oferece um conforto e uma receptividade maior para aqueles que procuram o poder público nessa área social”, afirma.

No Cras Leste o investimento foi de R$ 303 mil. O prédio já era da prefeitura, mas estava inutilizado e precisou ser completamente revitalizado. A solenidade contou ainda com a presença da deputada estadual Claudia Pereira, vereador Marino Garcia, além de secretários municipais e funcionários da Assistência Social.

Foto: Kiko Sierich

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.