Arquivos

Categorias

Reni discute plano de carreira com professores da rede pública de Foz

1404-reni-pereira

As secretarias municipais da Educação e da Administração estão realizando um relatório sobre o impacto que a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salário dos professores e educadores da rede municipal vai trazer para a folha de pagamento dos servidores da prefeitura.

O levantamento deve ser entregue nesta quarta-feira (05) ao Sindicato dos Professores da Rede Pública de Foz do Iguaçu (Sinprefi), como resultado da reunião feita na quinta-feira (30) entre o prefeito Reni Pereira, representantes do Sinprefi, os secretários de Administração, Francisco Noroeste, e da Educação, Lisiane Veeck Sosa. As informações são da CBN Foz.

A reunião foi registrada em ata, atendendo ao pedido do prefeito, que busca avaliar e verificar o que poderá ser implantado a partir de 2015, no Plano de Cargos e Carreira. No relatório vão constar os valores repassados nos últimos 12 meses pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), entre outros dados financeiros da administração.

Política, economia, cultura e bom humor no blog do Paraná.