Written by 11:54 Sem categoria • One Comment

Reni anuncia secretária da Família e secretário de Turismo

Na manhã deste domingo, 30, durante entrevista na Rádio 97 FM, o prefeito eleito Reni Pereira, anunciou o nome da esposa, a advogada Claudia Pereira, para a Secretaria da Família, e confirmou o nome de Jaime Nascimento, para a Secretaria de Turismo.

“A Claudia queria ir para o Provopar, mas mudou-se o estatuto, e agora ela está vedada de participar, mas será voluntária mesmo assim. Tenho certeza que ela fará um ótimo trabalho a frente da Secretaria da Família”. Segundo Reni, haverá uma junção da secretaria de Ação Social com a secretaria da Família.

Reni declarou, também, quais as metas para o secretário de Turismo. “O turismo é a nossa principal indústria, precisamos fazer mais com menos. O Jaime vai ter condições técnicas em multiplicar os recursos, principalmente com parcerias”. Jaime Nascimento, já foi presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), e atualmente é Diretor Técnico da Fundação PTI, e representante da Agência de Desenvolvimento do Turismo Catarata e Caminhos (Adetur).

Jozélia Nogueira Broliani será a Procuradora-Geral do município
Anunciada durante entrevista nesta manhã, 30, a nova Procuradora-Geral do Município, Jozélia Nogueira Broliani. Formada em Direito, em 1988, pela Faculdade de Direito de Curitiba, Jozélia é mestre em Direito Tributário e autora do livro “Compensação Financeira entre os Regimes de Previdência Pública”, dentre outros trabalhos jurídicos. A procuradora tem ainda duas especializações: em Direito Tributário e Processual Tributário e em Direito Contemporâneo.

“Hoje ela é uma das maiores especialistas na área de responsabilidade fiscal, foi procuradora geral do Estado, e vai nos ajudar a dar a certeza, nos contratos e nas licitações”, declara Reni.

(Visited 5 times, 1 visits today)

Close