0 Shares 199 Views

Ratinho Junior vai atender Cascavel, diz Paranhos

9 de outubro de 2018
199 Views

Cascavel terá um novo representante e interlocutor junto ao governo Ratinho Junior (PSD). Trata-se do prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) que já ligou ao governador eleito e o cumprimentou pela vitória no Paraná e na principal cidade do Oeste.
Paranhos adianta que a interlocução do município com o novo governo será feita diretamente por ele.

“Não há qualquer tipo de problema, não haverá qualquer descontinuidade de obras, repasses de recursos ou de programas. O PSC e PSD fazem parte da aliança vitoriosa nesta eleição e a conversa será direta entre o prefeito e o governador”, disse..

Paranhos responde, de certa forma, uma preocupação que surgiu em Cascavel com o resultado das eleições. A cidade ficou sem representante na Assembleia Legislativa da base do governador eleito. Os dois deputados reeleitos – Marcio Pacheco (PPL) e Professor Lemos (PT) – devem formar o bloco da oposição no legislativo estadual.

“Conheço o Ratinho Junior há mais de 10 anos e faço parte do seu projeto político no Paraná. Não haverá qualquer tipo de problema nesta interlocução”, reiterou Paranhos.. Em Cascavel, Ratinho Junior fez 79.937 votos, 55% dos votos válidos.
Área de anexos

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.