Escrito por 14:24 Chico Brasileiro, Destaques, Foz do Iguaçu, Ratinho Junior

Ratinho Junior vai apoiar reeleição de Chico Brasileiro

Compartilhe

Em entrevista ao GDia, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri (PSD), confirmou aque o governador Ratinho Junior apoia a pré-candidatura do prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro (PSD) que vai pleitear a reeleição em 15 de novembro. O deputado disse que Ratinho Junior vai “participar ativamente” das eleições.

Representante de Foz do Iguaçu junto ao Estado, Hussein Babri afirmou ter se reunido com Ratinho Junior e Chico Brasileiro, logo após o presidente Jair Bolsonaro embarcar de volta para Brasília (DF). “Nos encontramos eu, o prefeito e o governador, que reafirmou apoio total ao Chico Brasileiro, consciente do bom trabalho que ele faz e o ótimo momento que Foz está tendo”, disse.

” Foz do Iguaçu é uma das principais cidades do Paraná e evidentemente que o governador não pode ficar de fora”, afirmou. O deputado lembrou que, tanto o governador como o prefeito, são do mesmo partido, o PSD e que, em função disso, mantém “uma ótima relação”.

O líder do governo lembrou que, assim como ele, Foz do Iguaçu conta com um grande arco de aliados em torno do mesmo partido. “Tem o deputado Vermelho, que é nosso companheiro do PSD e também está dentro desse pacote de atuação. Vem fazendo um belo trabalho aqui e que também tem ligação”.

“Então, tem todas as condições para a gente construir um grande projeto. Esse é o cenário”, ressaltou.

Na reunião, ainda segundo o deputado, Chico Brasileiro falou a Ratinho Junior da possibilidade do governo ou o partido do governador, o grupo, indicar um nome de vice, fruto da boa relação que eles têm. “Estamos analisando”, adiantou.

Close