por 11:59 Sem categoria

QUEREM CALAR OS MOVIMENTOS SOCIAIS NA CAMPANHA, DIZ PRESIDENTE DO PMDB

QUEREM CALAR OS MOVIMENTOS SOCIAIS NA CAMPANHA, DIZ PRESIDENTE DO PMDB

O presidente do PMDB de Curitiba Doático Santos vai conversar com a imprensa nesta terça-feira (5) para denunciar manobras político/eleitoreiras que tentam calar a voz dos movimentos sociais durante a campanha eleitoral. “Estão nos impedindo de fazer campanha, através de ações contra o jornal da Frente Ampla pelos Avanços Sociais”, revela Doático, coordenador da Frente Ampla pelos Avanços Sociais.

O encontro com a imprensa está programado para as 14h30 na sede do diretório municipal do PMDB localizada na Rua Vicente Machado, 984. “E tem mais: qualquer evento da nossa campanha esta sendo fotografado e filmado por nossos adversários. Não podemos permitir que métodos fascistas tomem conta da campanha”, informou Doático.

 Os movimentos sociais, segundo o presidente do PMDB, estão impedidos de denunciar através da Frente Ampla uma série de irregularidades cometidas pela atual administração municipal. “Querem nos impedir de comunicar à população as falhas do projeto da Linha Verde, que não prevê trincheiras, viadutos e sequer passarelas para pedestres”.

“Também não nos deixam falar dos gastos milionários da prefeitura com propaganda, que dariam para construir mais de 24 mil casas populares, tão pouco nos deixam falar da falta de 45 mil vagas nas creches de Curitiba. Nesta conversa com a imprensa vamos deixar claro o nosso posicionamento e esclarecer de uma vez por todas as atrocidades que esta gestão vem cometendo na condução da prefeitura”, concluiu Doático.

SERVIÇO:
Coletiva com o presidente do PMDB, Doático Santos
Dia e horário: terça-feira, 5 de agosto, às 14h30
Local: Diretório municipal do PMDB – Rua Vicente Machado, 984 – Batel
Informações: (41) 3015-5015

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com