por 18:40 Sem categoria

PV TEM PROPOSTA DISTINTA PARA GOVERNAR CURITIBA

Do www.mauriciofurtado43.can.br

Na entrevista concedida ao jornalista Herivelto Oliveira, do jornal Paraná TV 2.a Edição da RPC, o candidato do Partido Verde à prefeitura de Curitiba, Maurício Furtado, explicou o que levou o partido a lançar candidatura própria. “Temos uma proposta que consideramos distinta das que estão aí. Também nós nos posicionamos contrários ao atual modelo de gestão que vêm sido adotado em Curitiba. Por essas razões estamos participando desse processo eleitoral”. Confira a íntegra do artigo clicando no

LEIA MAIS

por 18:39 Sem categoria • Um Comentário

PV TEM PROPOSTA DISTINTA PARA GOVERNAR CURITIBA

PV TEM PROPOSTA DISTINTA PARA GOVERNAR CURITIBA

Na entrevista concedida ao jornalista Herivelto Oliveira, do jornal Paraná TV 2.a Edição da RPC, o candidato do Partido Verde à prefeitura de Curitiba, Maurício Furtado, explicou o que levou o partido a lançar candidatura própria. “Temos uma proposta que consideramos distinta das que estão aí. Também nós nos posicionamos contrários ao atual modelo de gestão que vêm sido adotado em Curitiba. Por essas razões estamos participando desse processo eleitoral”.

Os problemas de trânsito que os curitibanos têm enfrentado nos últimos anos foi outro questionamento de Herivelto para o candidato do PV. Maurício Furtado explicou que numa administração verde é fundamental a qualificação e melhoria do transporte coletivo público. “Isso inclui várias providências, entre as quais o retorno do ônibus executivo e a duplicação dos taxias que hoje funcionam em Curitiba”. Outra proposta detalhada pelo candidato foi a criação de um núcleo central da cidade com acesso restrito onde não será permitida a entrada de automóveis, apenas de transporte coletivo. “Queremos um novo modelo de urbanização que priorize o desenvolvimento das atividades de prestação de serviço, e enfatizar a atividade de turismo”. A circulação das pessoas será feita na área de acesso restrito por meio de transporte público gratuito em ônibus elétrico.

Outra proposta defendida por Maurício Furtado é a de dobrar o número de funcionários na Guarda Municipal. Hoje está em 1.700. Para o ensino fundamental, o PV defende escola de formação integral com a oferta de um ensino de qualidade que começa com a oferta de alimentação.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com