Escrito por 12:27 Gustavo Fruet

PV lança candidatos e reafirma apoio ao prefeito Gustavo Fruet em Curitiba

PV lança candidatos e reafirma apoio a Fruet

O Partido Verde de Curitiba realizou neste sábado (23) a Convenção Municipal na qual serão escolhidos os candidatos à Câmara Municipal de Curitiba e ratificada a aliança com o PDT de Curitiba para a composição da chapa majoritária.

“O Partido Verde de Curitiba apresentará uma chapa completa com 57 nomes entre homens e mulheres. Nos últimos anos, fizemos um excelente trabalho de capacitação e orientação com todos os pré-candidatos e temos certeza que eles estão entre as melhores opções para nossa cidade. Este trabalho significa dedicação, compreensão e, principalmente, respeito pela nossa cidade e seus cidadãos.” afirmou Paulo Salamuni, presidente do Partido Verde de Curitiba.

A convenção contou com a presença do prefeito de Curitiba e presidente do PDT de Curitiba, Gustavo Fruet. Em seu discurso, Fruet reivindicou a viaduto estaiado como uma de suas obras, criticou o pré-candidato do PMN, Rafael Greca, pelas irregularidades que foi multado e sobrou críticas até mesmo para o senador Roberto Requião (PMDB). Fruet disse que em todo seu tempo no senado, Requião nada fez por Curitiba.

O evento contou com a presença do presidente do Partido Verde do Paraná – Francisco Caetano Martin, além de delegados, candidatos e convidados.

Close