por 21:23 Sem categoria

Pugliesi na convenção do PMDB e na feira de Arapongas

Pugliesi na convenção do PMDB e na feira de Arapongas

O líder do PMDB na Assembléia Legislativa, Waldyr Pugliesi, terá uma agenda repleta de compromissos neste final de semana. No domingo (11), o deputado estará em Brasília (DF) para votar na convenção nacional do PMDB. No mesmo dia Pugliesi participa da 10ª edição da Movelpar, maior feira de móveis do Paraná, de 12 a 16 de março no Expoara de Arapongas (Norte do Estado).

“O nosso partido é o maior do Paraná e do Brasil. Votar na escolha dos representes faz parte da democracia e é meu dever como delegado participar”, afirma Pugliesi. De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em todo o país o PMDB tem cerca de 2,037 milhões de filiados – aproximadamente 160 mil só no Paraná. O Estado é o terceiro em número de votos na convenção nacional.

Pugliesi programou ainda participação no coquetel de abertura da Movelpar 2007 no domingo (11), a partir das 20h. O evento é um dos principais do setor na América Latina e tem previsão de atrair cerca de 30 mil visitantes entre autoridades, lojistas, empresários e profissionais ligados à indústria moveleira de vários estados, além de importadores de 17 diferentes países.

O líder do PMDB lembra que nos três mandatos como prefeito de Arapongas, sempre garantiu apoio integral à feira. “O amplo espaço disponível hoje para a Movelpar, dentro do Expoara (40 mil metros quadrados), é resultado de doações feitas pela prefeitura durante minhas administrações”, conclui. Mais informações sobre a feira no site www.movelpar.com.br.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com