por 11:36 Sem categoria

Pugliesi comemora eleição de aliados em sua base política

Pugliesi comemora eleição de aliados em sua base política

Das cidades que formam a base de atuação política de Pugliesi, nove prefeitos foram reeleitos e sete eleitos somando aproximadamente 100 mil votos

O deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembléia Legislativa, comemorou na última semana a reeleição e eleição de prefeitos, vices e vereadores nos municípios de sua base política nas regiões Norte e Noroeste do Paraná. “Garantimos nosso apoio nas diversas reuniões junto aos prefeitos que se reelegeram e aqueles companheiros nossos que colocaram seus nomes para aprovação da população”, comentou o líder do PMDB.

Os aliados políticos de Pugliesi, que venceram em 5 de outubro, somaram aproximadamente 100 mil votos. O resultado das urnas refletiu o trabalho realizado pelos prefeitos reeleitos e as propostas dos prefeitos eleitos que contam com apoio de Pugliesi. “Desde nossa gestão na Secretaria Estadual dos Transportes e principalmente agora na Assembléia Legislativa, sempre buscamos atender os pedidos dos prefeitos não só da minha base política, mas de todo o Paraná”, informa o líder do PMDB.

Das cidades da base de Pugliesi, nove prefeitos foram reeleitos e sete foram eleitos. Durante o período eleitoral, o líder do PMDB visitou todas as cidades de sua base e participou diretamente das campanhas no corpo-a-corpo, carreatas, caminhadas, programas de rádio e tevê, em depoimentos e entrevistas das campanhas dos candidatos a prefeito, vice e vereador.

VITÓRIA NAS URNAS – De acordo com o balanço final do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os prefeitos da base de Pugliesi reeleitos são: Beto Pugliese de Arapongas com 32.199 votos, Deodato Matias de Arapuã com 2.402 votos, Vera Pazzotti de Centenário do Sul com 3.595 votos, Marcos Melo de Colorado com 7.993 votos, Sidnei Dezoti de Guaraci com 1.773 votos, Luiz Carlos Trapp de Jaguapitã com 4.137 votos, Almir Batista de Sabáudia com 2.551 votos, João Venceslau de Santo Inácio com 2.269 votos e Beto Siena de Tamarana com 4.660 votos.

Dos prefeitos eleitos, segundo o TSE, Antonio Fuentes Martins de Floresta conquistou 2.120 votos, Arquimedes Ziroldo, o Bega, se elegeu prefeito de Astorga com 7.693 votos. Nelinho de Iguaraçu conquistou 1.524 votos, Helinho de Paranapoema recebeu 949 votos, Vladão de Paiçandu com 7.721 votos, Cristovon de Pitangueiras recebeu 1.018 votos e Joni de Rolândia com 12.960 votos.

Fechar